Administração pública
Gestão do atendimento
O sistema de Gestão de Atendimento que propomos, permite a implementação de um serviço racionalizado que gere as filas de espera de forma efetiva através da informação acessível aos cidadãos.
Benefícios
Conhecimento
Saiba quem faz o quê, onde e com quemEficiência
Aumente a eficiência do atendimento permanenteOrganização
Reduza a desorganização e o tempo de esperaSatisfação
Aumente a satisfação dos seus clientesO nosso compromisso
Ajudar as instituições a elevar o seu nível de serviço.
Gestão da relação com o cidadão
A nossa solução de gestão de utentes otimiza os recursos e maximiza a eficácia. Implementar uma solução de Customer Relationship Management (CRM) implica um objetivo claro de aproximar o serviço às pessoas com vista a fortalecer e promover uma relação duradoura e focada no cidadão.
Contando com os parceiros tecnológicos Avays, Knowledgetree, Kofax e SugarCRM, cada solução que propomos assegura mais-valias concretas para um atendimento permanente eficaz, adaptadas às necessidades do setor. A nossa lista de clientes incluí o Governo Civil de Lisboa, no Instituto do Desporto de Portugal, nos municípios da Lourinhã e de Pombal, entre outros.
Benefícios
Conhecimento
Fica conhecer os teus clientesConexão
Cria uma relação com os teus clientesSatisfação
Aumenta a satisfação dos teus clientesHistórico
Mantém um histórico de interaçõesO nosso compromisso
Ajudar as instituições a elevar o seu nível de serviço.