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Administração pública

Acreditamos que podemos ajudar a administração pública a evoluir, organizando-se e estruturando-se com os nosso produtos

Administração pública

Acreditamos que podemos ajudar a administração pública a evoluir, organizando-se e estruturando-se com os nosso produtos

Gestão do atendimento

O sistema de Gestão de Atendimento que propomos, permite a implementação de um serviço racionalizado que gere as filas de espera de forma efetiva através da informação acessível aos cidadãos.

Benefícios

Conhecimento

Saiba quem faz o quê, onde e com quem

Eficiência

Aumente a eficiência do atendimento permanente

Organização

Reduza a desorganização e o tempo de espera

Satisfação

Aumente a satisfação dos seus clientes

O nosso compromisso

Ajudar as instituições a elevar o seu nível de serviço.

Gestão da relação com o cidadão

Para além da eficiência

A nossa solução de gestão de utentes otimiza os recursos e maximiza a eficácia. Implementar uma solução de Customer Relationship Management (CRM) implica um objetivo claro de aproximar o serviço às pessoas com vista a fortalecer e promover uma relação duradoura e focada no cidadão.
Contando com os parceiros tecnológicos Avays, Knowledgetree, Kofax e SugarCRM, cada solução que propomos assegura mais-valias concretas para um atendimento permanente eficaz, adaptadas às necessidades do setor. A nossa lista de clientes incluí o Governo Civil de Lisboa, no Instituto do Desporto de Portugal, nos municípios da Lourinhã e de Pombal, entre outros.

Benefícios

Conhecimento

Fica conhecer os teus clientes

Conexão

Cria uma relação com os teus clientes

Satisfação

Aumenta a satisfação dos teus clientes

Histórico

Mantém um histórico de interações

O nosso compromisso

Ajudar as instituições a elevar o seu nível de serviço.