Retalho Acreditamos que podemos ajudar o retalho a evoluir |
Retalho Acreditamos que podemos ajudar o retalho a evoluir, organizando-se e estruturando-se com os nosso produtos
|
Retalho Acreditamos que podemos ajudar o retalho a evoluir, organizando-se e estruturando-se com os nosso produtos
|
Gestão do Atendimento |
Gestão do Atendimento Um dos maiores desafios que se coloca à venda a retalho remete para a redução das desistências nas filas de espera. Ao integrar soluções de comunicação, o seu negócio pode melhorar o atendimento ao cliente, gerindo de forma ordenada as filas de espera e dando a oportunidade ao mesmo de consumir diferentes produtos, sem perder a vez.
|
|
Gestão da Relação com o Cidadão |
|
Comunicação Interactiva |
Nos últimos anos, temos vindo a assistir ao surgimento de soluções interativas, tais como os quiosques digitais, através das quais, os clientes, interagindo com o equipamento, obtêm e dão informação.
Contudo, muitas das soluções existentes no mercado não funcionam de forma efetiva, reduzindo drasticamente as potencialidades do conceito. A solução da Proside permite explorar novas oportunidades na utilização deste tipo de equipamento. Os nossos quiosques interativos estão parametrizados para a promoção dos produtos e das marcas - campanhas promocionais in loco via vouchers enviados por SMS ou por e-mail. Simultaneamente, incluem um sistema melhorado de localização de lojas, vídeo chamada e funcionalidades para obter retorno de informação por parte dos clientes.
|
Comunicação Interactiva Nos últimos anos, temos vindo a assistir ao surgimento de soluções interativas, tais como os quiosques digitais, através das quais, os clientes, interagindo com o equipamento, obtêm e dão informação. Contudo, muitas das soluções existentes no mercado não funcionam de forma efetiva, reduzindo drasticamente as potencialidades do conceito. A solução da Proside permite explorar novas oportunidades na utilização deste tipo de equipamento. Os nossos quiosques interativos estão parametrizados para a promoção dos produtos e das marcas - campanhas promocionais in loco via vouchers enviados por SMS ou por e-mail. Simultaneamente, incluem um sistema melhorado de localização de lojas, vídeo chamada e funcionalidades para obter retorno de informação por parte dos clientes.
|
|
Algumas refências dentro desta indústria | ||||||
Algumas refências dentro desta indústria | ||||||