Banca e Seguros Acreditamos que podemos ajudar a banca e seguros a evoluir |
Banca e Seguros Acreditamos que podemos ajudar a banca e seguros a evoluir, organizando-se e estruturando-se com os nosso produtos
|
Banca e Seguros Acreditamos que podemos ajudar a banca e seguros a evoluir, organizando-se e estruturando-se com os nosso produtos
|
Gestão do Atendimento |
|
Gestão do Atendimento A Gestão do Atendimento constitui um dos elementos fundamentais quer para a Banca, quer para a atividade seguradora. Neste sentido, segmentamos este sistema tecnológico em três áreas estratégicas: as filas de espera, o atendimento personalizado e a comunicação. Um sistema centrado nas filas de espera permite melhorar o atendimento e a forma como o cliente vivencia a experiência. A implementação deste sistema conduz à redução do tempo de espera, e simultaneamente ao aumento da eficiência no atendimento, através da organização das chamadas, da medição dos tempos e de mais elementos estatísticos necessários à análise e gestão desta etapa do serviço ao cliente. Um sistema self-service de atendimento personalizado, por seu lado, diz respeito à segunda etapa do atendimento, e permite prestar um acompanhamento direto com vista a dar resposta á necessidades do seu cliente. Por último, um sistema focado na Comunicação remete para a promoção de produtos e serviços num canal local de televisão ou display, em simultâneo com a informação sobre as etapas do atendimento, promovendo-se assim a interação com os clientes.Para além da divulgação e da agilização do atendimento, este tipo de sistema comunica a transparência e a eficiência dos serviços, traduzindo-se num impacto positivo e de credibilidade junto dos clientes.
|
|
Gestão Documental |
|
As razões pelas quais se opta por uma solução de Gestão Documental prendem-se com a identificação de um sistema demasiado burocrático que conduz a vícios de atuação, o que por último penaliza a produtividade.
Para resolver estes problemas, propomos um sistema de gestão documental que permite o acesso fácil e rápido à informação, contida num repositório único e centralizado de documentos e processos documentais dos utentes. Através deste sistema, integrado nas mais vulgares ferramentas do Microsoft Office, e através de níveis de segurança administráveis, é possível aceder à informação sem depender de terceiros, de forma imediata e consequentemente eficaz.
|
|
Gestão Documental As razões pelas quais se opta por uma solução de Gestão Documental prendem-se com a identificação de um sistema demasiado burocrático que conduz a vícios de atuação, o que por último penaliza a produtividade. Para resolver estes problemas, propomos um sistema de gestão documental que permite o acesso fácil e rápido à informação, contida num repositório único e centralizado de documentos e processos documentais dos utentes. Através deste sistema, integrado nas mais vulgares ferramentas do Microsoft Office, e através de níveis de segurança administráveis, é possível aceder à informação sem depender de terceiros, de forma imediata e consequentemente eficaz.
|
Gestão da Relação com o Cidadão |
A implementação de um sistema de CRM permite otimizar os recursos e maximizar a eficácia, mas constitui uma oportunidade única para reforçar a proximidade com o cliente e garantir um acompanhamento personalizado junto do mesmo através da integração de sistemas de informação.
No setor da atividade seguradora, a aposta num sistema de CRM é crucial para a gestão dos mediadores de seguros. Habitualmente, o acesso ao portal de cada seguradora não oferece aos agentes uma informação global sobre o cliente. A Proside implementa uma solução que permite uma real gestão do ciclo de vida do negócio, da angariação de novos clientes, à venda e ao serviço de pós-venda. Esta gestão conduz a uma relação de maior proximidade e confiança entre os envolvidos, assente num acompanhamento mais personalizado do tomador de seguro, nomeadamente no que diz respeito a pagamentos e sinistros.
|
![]()
|
Gestão da Relação com o Cidadão A implementação de um sistema de CRM permite otimizar os recursos e maximizar a eficácia, mas constitui uma oportunidade única para reforçar a proximidade com o cliente e garantir um acompanhamento personalizado junto do mesmo através da integração de sistemas de informação. No setor da atividade seguradora, a aposta num sistema de CRM é crucial para a gestão dos mediadores de seguros. Habitualmente, o acesso ao portal de cada seguradora não oferece aos agentes uma informação global sobre o cliente. A Proside implementa uma solução que permite uma real gestão do ciclo de vida do negócio, da angariação de novos clientes, à venda e ao serviço de pós-venda. Esta gestão conduz a uma relação de maior proximidade e confiança entre os envolvidos, assente num acompanhamento mais personalizado do tomador de seguro, nomeadamente no que diz respeito a pagamentos e sinistros.
|
|
Web |
![]() |
|
Algumas refências dentro desta indústria | ||||||
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
Algumas refências dentro desta indústria | ||||||
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |