Sistema de CRM Gira toda a sua relação com os seus clientes em todas as plataformas digitais |
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Sistema de CRM Gira toda a sua relação com os seus clientes em todas as plataformas digitais
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Tenha o controlo da gestão
da relação com o cliente
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da relação com o cliente
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da relação com o cliente
Tenha uma visão global e
integrada da actividade comercial
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integrada da actividade comercial
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Aumente a sua
carteira de clientes
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carteira de clientes
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O que é o CRM: Gestão da Relação com o Cliente
Trata-se de uma estratégia suportada em informação sobre as suas atividades e interações com a empresa, que é armazenada e inter-relacionada de forma inteligente. A ideia básica do CRM é estabelecer um relacionamento individual com os Clientes e, posteriormente, utilizar as informações recolhidas para tratar Clientes diferentes, de formas diferentes. O intercâmbio entre o Cliente e a empresa torna-se mutuamente benéfico, uma vez que o Cliente fornece informações para poder usufruir de serviços personalizados que atendem às suas necessidades individuais.
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O que é o CRM: Gestão da Relação com o Cliente |
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O que é o CRM: Gestão da Relação com o Cliente É uma estratégia de gestão de negócio centrada no Cliente, tendo em vista a sua captação e fidelização. Trata-se de uma estratégia suportada em informação sobre as suas atividades e interações com a empresa, que é armazenada e inter-relacionada de forma inteligente. A ideia básica do CRM é estabelecer um relacionamento individual com os Clientes e, posteriormente, utilizar as informações recolhidas para tratar Clientes diferentes, de formas diferentes. O intercâmbio entre o Cliente e a empresa torna-se mutuamente benéfico, uma vez que o Cliente fornece informações para poder usufruir de serviços personalizados que atendem às suas necessidades individuais.
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O que permite? |
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Aumentar o número de Clientes; Atingir elevadas taxas de retenção; Reter os Clientes mais rentáveis; Fazer com que os Clientes façam mais despesa (comprem mais ou usufruam de mais serviços); Adotar uma “visão do Cliente” proativa, em vez de uma “visão de serviço/produto”; Desenvolver a lealdade do Cliente, através de uma relação próxima com o mesmo; Estabelecer relações duradouras com esses mesmos Clientes;
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O que permite? Aumentar o número de Clientes;
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