Comunicação Interactiva Adapte os seus conteúdos, dinamicamente, em função do tipo de cliente |
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Comunicação Interactiva E se pudéssemos adaptar os conteúdos, dinamicamente, em função do tipo de cliente que nos está a ver?
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Comunicação Interactiva E se pudéssemos adaptar os conteúdos, dinamicamente, em função do tipo de cliente que nos está a ver?
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Saiba o que os
seus clientes vêem
Saiba o que os
seus clientes vêem
Saiba o que os
seus clientes vêem
Aumente a eficácia
da sua comunicação
Aumente a eficácia
da sua comunicação
Aumente a eficácia
da sua comunicação
Aumente o retorno do
investimento da sua comunicação
Aumente o retorno do
investimento da sua comunicação
Aumente o retorno do
investimento da sua comunicação
O que é
A Comunicação Digital, no seu expoente máximo, tem um desafio primordial “Se não consegues medir, não consegues gerir”. Assim sendo, a Comunicação interactiva não tem só o objectivo de transmitir informação, mas sim saber: - O que os seus clientes vêem; Analisar quem está a ver e medir a forma como reage torna a comunicação relevante.
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O que é? |
O que é A Comunicação Digital, no seu expoente máximo, tem um desafio primordial “Se não consegues medir, não consegues gerir”. Assim sendo, a Comunicação interactiva não tem só o objectivo de transmitir informação, mas sim saber: - O que os seus clientes vêem; Analisar quem está a ver e medir a forma como reage torna a comunicação relevante.
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Benefícios na medição da comunicação digital |
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Adaptar os conteúdos em função das audiências é o próximo passo para a comunicação digital. Investir na medição de “quem viu o quê”, “quanto tempo viu”, “não viu, mas podia ter visto”, dá mais possibilidades de retorno da comunicação.
Obtenha evidências concretas em função dos conteúdos que está a mostrar, aumente a eficácia da sua comunicação, saiba se a mesma está a ter o retorno desejado. Se quer uma comunicação mais relevante, não programe comunicar para o sexo masculino, quando na realidade é o sexo feminino que passa em frente à sua comunicação digital. Aumente o retorno do investimento da sua comunicação, em função de quem vê ou nos momentos mais ou menos vistos do dia. Rentabilize a sua grelha de programação, com evidências reais e concretas.
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Benefícios na medição da comunicação digital Adaptar os conteúdos em função das audiências é o próximo passo para a comunicação digital. Investir na medição de “quem viu o quê”, “quanto tempo viu”, “não viu, mas podia ter visto”, dá mais possibilidades de retorno da comunicação. Obtenha evidências concretas em função dos conteúdos que está a mostrar, aumente a eficácia da sua comunicação, saiba se a mesma está a ter o retorno desejado. Se quer uma comunicação mais relevante, não programe comunicar para o sexo masculino, quando na realidade é o sexo feminino que passa em frente à sua comunicação digital. Aumente o retorno do investimento da sua comunicação, em função de quem vê ou nos momentos mais ou menos vistos do dia. Rentabilize a sua grelha de programação, com evidências reais e concretas.
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