Comunicação Interactiva

Adapte os seus conteúdos, dinamicamente, em função do tipo de cliente
 

 

 

Comunicação Interactiva

E se pudéssemos adaptar os conteúdos, dinamicamente, em função do tipo de cliente que nos está a ver?

 

 

 

 

 

 
 

 

Comunicação Interactiva

E se pudéssemos adaptar os conteúdos, dinamicamente, em função do tipo de cliente que nos está a ver?

 

 

 

 

 

 
 

 

 

 

O que é

 

A Comunicação Digital, no seu expoente máximo, tem um desafio primordial “Se não consegues medir, não consegues gerir”.

Assim sendo, a Comunicação interactiva não tem só o objectivo de transmitir informação, mas sim saber:

- O que os seus clientes vêem; 
- Quando os seus clientes viram; 
- Que reacções tiveram os seus clientes; 
- Quem são os seus clientes (sexo, faixa etária); 
- Quando é que viram.

Analisar quem está a ver e medir a forma como reage torna a comunicação relevante.

 

 
 

 

 
 

 

O que é?

 
  A Comunicação Digital, no seu expoente máximo, tem um desafio primordial “Se não consegues medir, não consegues gerir”.

Assim sendo, a Comunicação interactiva não tem só o objectivo de transmitir informação, mas sim saber:

- O que os seus clientes vêem;
- Quando os seus clientes viram;
- Que reacções tiveram os seus clientes;
- Quem são os seus clientes (sexo, faixa etária);
- Quando é que viram.

Analisar quem está a ver e medir a forma como reage torna a comunicação relevante.

 

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O que é

A Comunicação Digital, no seu expoente máximo, tem um desafio primordial “Se não consegues medir, não consegues gerir”.

Assim sendo, a Comunicação interactiva não tem só o objectivo de transmitir informação, mas sim saber:

- O que os seus clientes vêem;
- Quando os seus clientes viram;
- Que reacções tiveram os seus clientes;
- Quem são os seus clientes (sexo, faixa etária);
- Quando é que viram.

Analisar quem está a ver e medir a forma como reage torna a comunicação relevante.

 

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Benefícios na medição da comunicação digital

 
 

 

 

 
Adaptar os conteúdos em função das audiências é o próximo passo para a comunicação digital. Investir na medição de “quem viu o quê”, “quanto tempo viu”, “não viu, mas podia ter visto”, dá mais possibilidades de retorno da comunicação.

Obtenha evidências concretas em função dos conteúdos que está a mostrar, aumente a eficácia da sua comunicação, saiba se a mesma está a ter o retorno desejado.

Se quer uma comunicação mais relevante, não programe comunicar para o sexo masculino, quando na realidade é o sexo feminino que passa em frente à sua comunicação digital.

Aumente o retorno do investimento da sua comunicação, em função de quem vê ou nos momentos mais ou menos vistos do dia. Rentabilize a sua grelha de programação, com evidências reais e concretas.

 

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Benefícios na medição da comunicação digital

Adaptar os conteúdos em função das audiências é o próximo passo para a comunicação digital. Investir na medição de “quem viu o quê”, “quanto tempo viu”, “não viu, mas podia ter visto”, dá mais possibilidades de retorno da comunicação.

Obtenha evidências concretas em função dos conteúdos que está a mostrar, aumente a eficácia da sua comunicação, saiba se a mesma está a ter o retorno desejado.

Se quer uma comunicação mais relevante, não programe comunicar para o sexo masculino, quando na realidade é o sexo feminino que passa em frente à sua comunicação digital.

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