Notícias

Gostamos de partilhar as nossas pequenas e grandes vitórias com os nosso parceiros e clientes
 
 

Notícias

Gostamos de partilhar as nossas pequenas e grandes vitórias com os nosso parceiros e clientes

 

 

 

 

 

Notícias

Gostamos de partilhar as nossas pequenas e grandes vitórias com os nosso parceiros e clientes

 

 

 

 

 

 

Siemens e Proside no Hospital do Futuro

Foi em meados de Maio de 2007 que a Proside, em parceria com a Siemens Healthcare, colocou à disposição do público presente o sistema inovador e diferenciador da Proside, na área de Gestão de Atendimento.

Desafiámos tudo e todos, quando colocámos as funcionalidades mais avançadas de self-service checkIN, chamada automática dos pacientes por Voz (Text To Speech) para os gabinetes de consulta e disponibilizámos um serviço de SMS para simular as notificações automáticas para os pacientes / utentes se dirigirem para as suas consultas, depois de terem feito uma marcação em um TabletPC.

Foi neste contexto de inovação nas pontas dos dedos que impressionámos os visitantes e divertimos os pacientes com uma solução que, na altura, prometíamos ser o futuro da gestão do atendimento no setor da Saúde.

É com enorme satisfação que, à data de hoje, constatamos que está materializada a realidade antevista neste evento, ao terem adotado por esta tecnologia em muitas instituições de saúde, públicas e privadas.

É desta forma que a Proside sente o reconhecido do esforço desenvolvido e que junto dos melhores especialistas do sector, como a Siemens, nos orgulhamos deste brilhante evento.

ProsideGA, a inovar na área da Gestão do Atendimento, desde 2005.

24 de maio de 2007, por Filipa Pereira | Pacerias, Gestão de Atendimento
 

Comente aqui


 

 

   

 

 
Para submeter o formulário, clique em "Não sou um robô".