Foi em meados de Maio de 2007 que a Proside, em parceria com a Siemens Healthcare, colocou à disposição do público presente o sistema inovador e diferenciador da Proside, na área de Gestão de Atendimento.
Desafiámos tudo e todos, quando colocámos as funcionalidades mais avançadas de self-service checkIN, chamada automática dos pacientes por Voz (Text To Speech) para os gabinetes de consulta e disponibilizámos um serviço de SMS para simular as notificações automáticas para os pacientes / utentes se dirigirem para as suas consultas, depois de terem feito uma marcação em um TabletPC.
Foi neste contexto de inovação nas pontas dos dedos que impressionámos os visitantes e divertimos os pacientes com uma solução que, na altura, prometíamos ser o futuro da gestão do atendimento no setor da Saúde.
É com enorme satisfação que, à data de hoje, constatamos que está materializada a realidade antevista neste evento, ao terem adotado por esta tecnologia em muitas instituições de saúde, públicas e privadas.
É desta forma que a Proside sente o reconhecido do esforço desenvolvido e que junto dos melhores especialistas do sector, como a Siemens, nos orgulhamos deste brilhante evento.
ProsideGA, a inovar na área da Gestão do Atendimento, desde 2005.