A Proside esteve este ano presente nas conferências HCist´2014 (International Conference on Health and Social Care Information Systems and Technologies) que decorreram em Troia, no Aqualuz Resort & Conference hotel, de 15 a 17 de Outubro de 2014.
Estiveram presentes mais de 200 participantes, provenientes dos quatros cantos do mundo, entre os quais investigadores, académicos, membros da Administração pública, responsáveis do governo, e outras entidades públicas e privadas com interesse na área da saúde.
Neste evento a Proside teve a oportunidade de apresentar as suas novidades para a área da saúde:
- PatientRightNow (parceria com o CI2, Centro de Investigação e Criatividade em Informática) - um visualizador dos historial clínico, para os profissionais de saúde, que elimina a necessidade de utilização de papel e torna todo o processo de consulta de dados mais rápido e simples;
- Balcão Único - uma solução completa de atendimento multi-canal e integrado com as várias áreas administrativas, onde o cliente pode tratar de assuntos relacionados com a instituição e obter informação que necessita da forma mais rápida e precisa.
Para além das novidades a Proside mostrou também aquilo que melhor faz há dez anos, e que se enquadra igualmente na área da saúde, a Gestão de Atendimento - um sistema completo de gestão de todo o processo de atendimento ao público que procura uma redução drástica de filas de espera e da percepção de tempo perdido.
24 de outubro de 2014,
por Filipa Pereira
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