Notícias

Gostamos de partilhar as nossas pequenas e grandes vitórias com os nosso parceiros e clientes
 
 

Notícias

Gostamos de partilhar as nossas pequenas e grandes vitórias com os nosso parceiros e clientes

 

 

 

 

 

Notícias

Gostamos de partilhar as nossas pequenas e grandes vitórias com os nosso parceiros e clientes

 

 

 

 

 

 

Proside na HCist'2014

Proside esteve este ano presente nas conferências HCist´2014 (International Conference on Health and Social Care Information Systems and Technologies) que decorreram em Troia, no Aqualuz Resort & Conference hotel, de 15 a 17 de Outubro de 2014.

Estiveram presentes mais de 200 participantes, provenientes dos quatros cantos do mundo, entre os quais investigadores, académicos, membros da Administração pública, responsáveis do governo, e outras entidades públicas e privadas com interesse na área da saúde. 

Neste evento a Proside teve a oportunidade de apresentar as suas novidades para a área da saúde:
PatientRightNow (parceria com o CI2, Centro de Investigação e Criatividade em Informática) - um visualizador dos historial clínico, para os profissionais de saúde, que elimina a necessidade de utilização de papel e torna todo o processo de consulta de dados mais rápido e simples; 
Balcão Único - uma solução completa de atendimento multi-canal e integrado com as várias áreas administrativas, onde o cliente pode tratar de assuntos relacionados com a instituição e obter informação que necessita da forma mais rápida e precisa.

Para além das novidades a Proside mostrou também aquilo que melhor faz há dez anos, e que se enquadra igualmente na área da saúde, a Gestão de Atendimento - um sistema completo de gestão de todo o processo de atendimento ao público que procura uma redução drástica de filas de espera e da percepção de tempo perdido.

 

 

 

24 de outubro de 2014, por Filipa Pereira | Gestão de Atendimento, Centro de Atendimento Multi-canal, Internacional, Eventos Externos, PatientRightNow, Saúde
 

Comente aqui


 

 

   

 

 
Para submeter o formulário, clique em "Não sou um robô".