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Proside contribuiu para um prémio do Município de Pombal

Município do Pombal distinguido com menção honrosa, no âmbito da iniciativa CIO Awards 2012, organizada pela IDC, no passado dia 19 de Abril.

Segundo os responsáveis da IDC, esta iniciativa procurou avaliar a "capacidade de melhorar e optimizar processos de negócio".

A Proside implementou uma solução que permitiu ao Município do Pombal centralizar os vários canais de atendimento não presencial: voz, sms, webchat, e-mails e fax, integrando-os com o sistema de SugarCRM (Customer Relationship Management), também implementado pela Proside.

Segundo os responsáveis do Município de Pombal "O projecto permite integrações com os vários Sistemas de Informação do Município, que dessa forma facilitam a identificação e caracterização da origem do contacto. Agora é possível aceder à informação de forma mais rápida e dessa forma prestar um melhor serviço."

Desde que o projecto foi implementado, o Município de Pombal atendeu 24.670 chamadas telefónicas, respondeu a 221 "webchats" e tratou cerca de 38.288 e-mails. O tempo médio de espera para atendimento de uma interação (chamada de voz, e-mail, webchat) tem vindo a diminuir, fixando-se neste momento nos 28 segundos.

 

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23 de abril de 2012, por Filipa Pereira | Centro de Atendimento Multi-canal, Saúde
 

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